sábado, 9 de fevereiro de 2013

A “HOMEOPATIA PARA CALAMIDADES”



CALAMIDADE DE SANTA MARIA, INCÊNDIO. MORTES, QUEIMADOS.

A “HOMEOPATIA PARA CALAMIDADES”

Diminua o sofrimento dos familiares de Santa Maria que perderam seus filhos, parentes, esposas, namorados (as), familiares.
Telefone,envie e-mails,
Procure contatos, e-mails, redatores, repórteres, diretores das TVs, Rádios, Jornais da sua cidade
E envie o artigo Homeopatia das Calamidades
 “Arnica montana Homeopática” – 4 gotas de cada vez.
Várias doses nos primeiros dias, e uma dose nos dias seguintes.
Aquisição em Farmácias Homeopáticas.
A dor do sofrimento dos familiares reduz quase instantaneamente.
E ainda evite com isto gerar nos familiares, amigos o surgimento de Diabete, Vitiligo, Leucemia.
Comece  a telefonar para os meus de comunicação, Tv, rádios, jornais,
todos os meios de comunicação.
Divulgue e ensine as estruturas governamentais a se preparar para calamidades.
existe “Arnica montana” homeopática.

MORTES VIOLENTAS, PREVENTIVO HOMEOPATICO PARA FAMILIARES DOS MORTOS E ACIDENTADOS.
PARENTES DAS VITIAMAS OU PRESENCIAR MORTES VIOLENTA.

            Pessoas que presenciaram grandes catástrofes, com a morte de pessoas a sua frente. Os humanos são sensíveis e quando presenciam cenas chocantes, neles se abrem buracos na aura, propiciando, anos depois, a entrada de vírus, fungos, bactérias, gerando enfermidades que a medicina oficial não tem explicação, como, por exemplo, diabetes, vitiligo, lúpus, síndrome de Hachimoto, etc.
            Pessoas que tiveram parentes, filhos, pais, tios, sobrinhos, esposo ou esposa mortos em situação de calamidade também devem ingerir várias doses ao dia, de Arnica montana ou CH6, CH12, CH20 ou CH30, até se recuperarem do choque emocional. Nos dias seguintes, passar a tomar apenas duas doses por dia até e compreender e assimilar com menos sofrimentos os fatos ocorridos.
Calamidades
            As calamidades podem ser naturais, geradas ou facilitadas pelos humanos. As calamidades naturais são as enchentes, tornados, furacões, vulcões, ondas marítimas, tsunami, chuvas de granizo, incêndios, etc. As calamidades geradas pelos humanos são explosões de bombas, legais ou ilegais, em locais públicos, gerando grande quantidade de mortes. Guerras tidas como legais e guerras tidas como ilegais, as agressões dos terroristas. As calamidades facilitadas pelos humanos são as obras mal planejadas que ajudadas por impulso violento da natureza, podem levar a grande número de mortes, com o rompimento de barragens, rompimentos de diques em terras antes ocupadas por mares. Exemplo do furacão Katrina, que rompendo o dique, permitiu que a cidade ficasse coberta de água. Quedas de aviões, incêndios em reuniões públicas.
            Todos devem ficar treinados para ajudar as pessoas, em situações de calamidades naturais ou provadas por humanos..
            A homeopatia das calamidades é a Arnica montana, CH6, CH12, CH15, CH18, CH30, CH60, CH100, CH200, CH1000.- 4 gotas várias vezes ao dia, nos dias seguintes uma vez ao dia.
            Pessoas especialmente parentes vitimados por calamidades e que pres
     Recomenda-se em todas as repartições públicas, em reuniões com aglomerações humanas, e especialmente hospitais, pronto-socorro, bombeiros e policiais transportarem e sempre terem vidrinhos de homeopatia Arnica montana. Administrar às pessoas acidentadas, que presenciaram cenas chocantes, inclusive os senhores policiais, senhores bombeiros, pessoas do resgate, ingerir Arnica montana, toda vez que fazem o atendimento onde ocorrem cenas chocantes.
            Todas as pessoas que perdem parentes, amigos, conhecidos em cenas chocantes, estando no local do acidente ou não, devem usar Arnica montana CH5 a CH12, várias vezes nas primeiras semanas.
            Exemplos onde deveria ter sido aplicada em massa a homeopatia preventiva, evitando pessoas adoecerem profundamente, ainda que somente depois de 10, 20, 30 anos.
Acidentes em transportes aéreos, rodoviários.
Quedas de avião da Tam, Gol, Airfrance.
Traumas dos familiares que tiveram parentes mortos em acidentes aéreos.
Guerras, revoluções, atentados
        A pessoa que sofreu grandes agressões físicas numa guerra, num atentado. Neste caso, deverá ingerir, durante o dia, várias doses de Arnica montana CH6 e CH12 e depois passar a ingerir apenas duas doses por dia até se reequilibrar.
            Iraque, Afeganistão, Paquistão, Síria, Líbano, Líbia, Israel, Faixa de Gaza, Jordânia a população está constantemente sendo traumatizada. após conflitos contínuos com a ocorrência de explosões em locais públicos, Aplicar a Arnica montana nas pessoas que vivenciaram explosões catastróficas e cenas chocantes. Presenciar choques chocantes diariamente, familiares sendo explodidos, desaparecendo. Todos os sobreviventes e parentes dos mortos devem ingerir Arnica montana CH12.
            Nova York, explosão das torres, todas as pessoas que viram os acidentados, mortos, deveriam ter tomado Arnica montana CH12. Da mesma forma, familiares que perderam parentes na explosão das torres.
            Londres e Madrid com as explosões dos vagões do metrô. Pessoas do Japão que foram sobreviventes das bombas atômicas.
Sequestros
            No Brasil, as pessoas que são sequestradas, atadas, ameaçadas por bandidos devem ingerir Arnica montana. Familiares de pessoas sequestradas, enquanto aguardam o desfecho do sequestro, da mesma forma, devem ingerir Arnica montana. Enfim, todos os sobreviventes e todos os parentes de sobreviventes de situações chocantes devem usar Arnica montana como preventivo de enfermidades profundas que podem surgir, logo após ou depois de 10, 20 ou 30 anos.=
            4 - Pessoas que tiveram os seus pais, mães, filhos, netos, avós mortos bruscamente em acidentes aéreos como os da GOL e TAM que tanto chocaram a população brasileira, especialmente os familiares. Pessoas que perderam os familiares em choques de trens.
            Pessoas que vivenciaram a tragédia de forma muito intensa ou por ter presenciado diretamente os fatos da tragédia Ignatia amara CH30, uma dose diária, evitando os histerismos e a paranoia Aqueles que viram a cena da tragédia na televisão devem tomar Ignatia amara CH5 por 25 dias.
            Por exemplo: Na calamidade, boa parte da população está em situação de insegurança; devem tomar Ignatia amara CH30 e Arnica montana CH30 por uns 3 dias até sair do estado de choque e depois podem continuar com CH5 por uns 30 dias até voltarem a sentir mais tranquilidade e alegria.
            4 - População sobrevivente da cidade ou país que sofreu bombardeios constantes, terremotos ou furacões.
            Arnica montana CH30 - várias doses por dia nos 3 primeiros dias e nas 3 semanas seguintes, uma dose por semana.
            Mercurius corrosivus CH12: duas doses diárias na primeira semana e uma dose diária durante 20 dias. Pessoas que sobreviveram a grandes bombardeios repetitivos, durante vários anos, tornam-se energeticamente extremamente explosivas, brigonas e de pavio curto. Exemplo são os povos da Coreia do Norte e do Sul que foram bombardeados por mais de 10 anos seguidos e hoje são extremamente explosivos.
            Os sobreviventes do país bombardeado sistematicamente, e todos os seus descendentes, tornam-se extremamente adoecidos, traumatizados e insensíveis à morte. Por isso, facilmente são aliciados, aceitando praticar atos agressivos, mesmo com sacrifício da sua própria vida. O Iraque e Afeganistão foram bombardeados pelos Estados Unidos e isto acentuou e potencializou a ira da explosão, gerando nas pessoas a autoimplosão para matar os que estão a sua volta, em nome de uma causa, de uma libertação da pátria. Com os palestinos da faixa de Gaza ocorre o mesmo fato.

PREVENTIVOS DE DOENÇAS EM PESSOAS QUE PRESENCIARAM CALAMIDADES
Mesmo há muitos anos
            Como preventivo de diabetes, vitiligo, leucemia e outras enfermidades profundas devem tomar Arnica CH5 durante um mês, duas doses diárias e ir subindo até CH30. Faz exonerar, faz revivenciar o trauma e evita no futuro que a enfermidade se materialize no corpo físico.
            Muitas pessoas que presenciam cenas chocantes (ver corpos mutilados, etc.) têm energeticamente o sistema imunológico enfraquecido, e anos após, podem ser portadoras de vitiligo, diabete, câncer, leucemia, etc, conforme a sua suscetibilidade hereditária. Tomando Arnica montana nas doses indicadas elas se normalizam energeticamente e não desenvolvem tais enfermidades nos órgãos físicos.

José Alberto Moreno, Terapeuta Homeopata, Professor de Homeopatia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário